Um blogue sobre comunicação inteligente

19
Out 10

O Google acabou de incorporar uma nova característica nas suas pesquisas: pode agora dar prioridade ao local mais relevante para o que quer pesquisar.

Dirão alguns: mas isso já acontecia! Sim, mas o que o algoritmo do Google detectava era apenas a localização actual do utilizador e fornecia resultados mais relevantes para a sua localização.

Mas e se estamos a planear uma viagem ao Havai? Agora podemos indicar a localização mais relevante para a pesquisa:

 

 

Esta medida, para além de privilegiar os resultados naturais, vai ajudar também a que os anúncios AdWords sejam ainda mais certeiros.

Esta funcionalidade estará disponível em breve em mais 40 idiomas.

publicado por Leonardo de Melo Gonçalves às 10:11

comentário:
Bom dia,

O vosso blog está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Parabéns e boa continuação!

Pedro
Pedro a 19 de Outubro de 2010 às 10:45

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO