Um blogue sobre comunicação inteligente

08
Ago 11

Segundo Nicolas Carr autor de vários livros sobre a Internet, (...) "O Google+ inclina-se muito para o lado da publicação. Os primeiros membros parecem ser dominados pelo que poderíamos chamar o eixo dos novos media" - são os bloggers, os jornalistas, os profissionais e os entusiastas da tecnologias de informação. 
No Google+, não há muita gente a comentar inícios e fins de namoros. A sensação é mais de um regresso aos tempos da blogosfera, mas aqui temperada com a partilha rápida a que o Twitter e outros serviços mais recentes nos habituaram. O site permite formatação de texto (com negritos ou itálicos), uma ferramenta bem vinda para quem quer escrever posts. E é muito mais fácil escrever no Google+ do que lançar um blogue: a audiência já lá está, pronta a receber e a partilhar o conteúdo. Alguns dos "partilhadores frenéticos Twitter também aderiram - e agora com a vantagem de não estarem limitados a 140 caracteres. (...)

 

João Pedro Pereira, Pública 07.08.2011 

publicado por João Távora às 14:12

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO