Um blogue sobre comunicação inteligente

08
Ago 11

Pode-se estar, de facto, a assistir à next big thing ou apenas a um entusiasmo passageiro, fruto do momento estival que se vive. Mas, pelo que se lê no  Facebook  , é de acreditar mais na primeira hipótese. A revista The Printed Blog é uma ideia notável de um grupo de pessoas que decidiu ousar – e basta para isso olhar para a capa escolhida - quando tudo no País aponta para que se arrisque o menos possível.

Juntar escrita de qualidade de várias pessoas, quando há tanta coisa boa que se perde nos blogs porque não são conhecidos ou não há tempo para procurar é algo de positivo que se deve louvar. Mesmo que esta não tenha sido uma ideia original – a origem da revista é, como não podia deixar de ser, norte-americana – não se retira o mérito de ser uma boa ideia.

E, se falarmos em termos de comunicação stricto sensu, The Printed Blog tem tudo para ser um projecto empresarial de sucesso. Para más notícias já basta as que se lêem todos os dias.

publicado por Francisco Mota Ferreira às 15:38

comentários:
The Printed Blog merece uma salva de palmas, não só pela ousadia, mas também porque esta ideia é óptima para promover os blogues portugueses, que são geridos por autores fantásticos, mas que andam aí 'escondidos', à espera de uma oportunidade para mostrarem o que valem. Há muita qualidade aqui na blogosfera. Simpatia também. É por isso que eu gosto tanto de andar por cá. O espírito blogueiro sente-se a quilómetros de distância. Espero que tenham sucesso e que corra tudo pelo melhor. É de louvar.
raquel a 8 de Agosto de 2011 às 19:02

Não vale nada, é fluff em papel couché, e a única utilidade que lhe vislumbro é a de dar um excelente forro de caixote de lixo. É o que se chama uma ratoeira de publicidade, e mais nada.
Anónimo a 14 de Agosto de 2011 às 22:33

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO