Um blogue sobre comunicação inteligente

01
Set 11

Um estudo da Career Enlightenment  empresa de orientação profissional especializada em Internet, refere que 9 em cada 10 empresas recorre a redes sociais para recrutar candidatos. Destes, cerca de 65% encontram o seu candidato através de plataformas como o Linkedin, Facebook e Twitter (por esta ordem).

Nunca é demais, por isso, dizer que a Comunicação 2.0 pode ser o maior amigo de quem procura novas oportunidades profissionais ou o seu maior pesadelo. Para o bem ou para o mal, a sociedade Big Brother está aí. Cabe a cada um de nós usufruí-la da melhor forma que soubermos e não cair na tentação de confundir gostos pessoais com objectivos profissionais.

Errar online pode acabar por sair muito caro.

publicado por Francisco Mota Ferreira às 10:44

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO