Um blogue sobre comunicação inteligente

27
Set 11

Já passaram quatro anos e a Time Out está de parabéns esta semana. Duplos parabéns. No final de contas, este projecto surgiu quando já havia poucas apostas no mercado dos media e tem tido, não apenas um crescimento sustentado, mas uma estratégia que passa por uma visão inovadora junto dos seus leitores que estavam supostamente sedentos por algo diferente.

Ao longo de todas as semanas os leitores de Lisboa (e, desde Abril do ano passado, mensalmente no Porto) ficam a conhecer o que de melhor estas cidades têm para oferecer, numa abordagem diferente. Nas palavras de  João Cepeda , a Time Out é um projecto que “quase não faz concorrência a ninguém e quase não tem concorrência de ninguém”.

A diferenciação nota-se por isso, no crescimento sustentado da publicação que passou, em quatro anos, dos 4 mil para os 8 mil exemplares. Há mais projectos na forja. Pelo caminho percorrido, nota-se que será seguramente inovador e supostamente sustentável.

publicado por Francisco Mota Ferreira às 16:54

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO