Um blogue sobre comunicação inteligente

11
Jan 12

Para os utiliazdores que possuem um perfil no Google + o motor de busca passa (para já ainda só disponível na versão inglesa)  a apresentar, em cima à direita, um botão para activar/desactivar opções de personalização configurável, que tem em conta as preferências, os seus hábitos de navegação e pesquisa.
Numa nota oficial, os responsáveis da empresa afirmam que pretendem transformar o Google num motor de pesquisa que compreende não apenas conteúdos mas também pessoas e as suas ligações, cujos dados destas páginas serão devidamente encriptados, por forma a defender a privacidade do utilizador.

O Google+ foi lançado em meados do ano passado para concorrer com o Facebook, estando já as respectivas funcionalidades de partilha integradas no site da Sinapse Media. É que em Outubro esta rede social contava já com 40 milhões de perfis pessoais…

publicado por João Távora às 11:58

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO