Um blogue sobre comunicação inteligente

19
Jul 12

 

Os smartphones não só estão a revolucionar o modo como as pessoas encontram empresas ou lojas mas estão também a transformar o comportamento dos clientes dentro das suas quatro paredes. De acordo com InsightExpress, 53% dos homens e 38% das mulheres afirmam usar aplicações de comparação de preços dos smartphones no interior das lojas para confrontar com os da concorrência. Esta fórmula altamente disruptiva obrigará o mercado a uma adaptação, e os lojistas não terão escolha senão reagir a este fenómeno que transforma as suas lojas tradicionais em salas de exposição onde os clientes avaliam os produtos para posteriormente adquiri-los on-line pelo melhor preço.

publicado por João Távora às 16:47

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO