Um blogue sobre comunicação inteligente

02
Nov 10

A tendência da utilização duma mensagem hermética e abstrata por parte de algumas empresas de comunicação e relações públicas significa, além da subsequente perda de energia num esforço de auto-justificação, na dificuldade de percepção por parte do mercado da sua real importância.

Um conhecimento fundamentado do tecido produtivo nacional revela-nos como são precariamente utilizadas e subestimadas as modernas ferramentas de Comunicação e literalmente menosprezada qualquer estratégia de Relações Públicas. É na perspectiva da conquista de todo esse mercado, hoje pressionado para a mudança por uma crise sem precedentes, que a Sinapse Média se posiciona numa linguagem cristalina, focada no sucesso e quantificação de resultados.

 

publicado por João Távora às 12:15

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO