Um blogue sobre comunicação inteligente

10
Nov 10
  1. Faça boa gestão das expectativas da comunidade

  2. Garanta coerência da sua imagem corporativa

  3. Actualize-se

  4. Dê a cara: identifique-se nos seus posts e diálogos

  5. Participe nas conversas

  6. Promova o diálogo entre os seus fãs

  7. Estimule bons testemunhos (boca a boca)

  8. Incite à acção (Call to action)

 

The 8 Success Criteria For Facebook Page Marketing

Por Jeremiah Owyang – Altimeter Group 2010

publicado por João Távora às 18:15

Actualizações por e-mail

O seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Editorial
Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais
Subscrever RSS
Subscrever feed RSS.
pesquisar
 
Contactos

Aqui

links
Twingly Blog Search http://propaganda.blogs.sapo.pt/ Search results for “http://propaganda.blogs.sapo.pt/”
blogs SAPO