Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um novo layout do Facebook?

Sexta-feira, 17.12.10

 

De acordo com a Mashable, ontem os utilizadores do Facebook foram acidentalmente brindados com uma breve antevisão do que poderão ser as futuras alterações ao layout do site. Quarenta e cinco minutos após a nova página estar online o Facebook foi abaixo e assim permaneceu por quase uma hora - alguns internautas relatam que acederam esporadicamente durante esse período. Pelo aspecto tudo indica que a equipe do Facebook está a trabalhar numa aproximação ao seu conceito original.

Uma revelação que diz respeito às novas Páginas, é que seguem a mesma filosofia dos Perfis pessoais em estilo e design, com um menu do lado esquerdo que substitui a navegação por separadores. Apresentam também facilidades para os administradores alternarem entre as suas várias contas com o botão "Switch Accounts" que resulta num menu de login para todas as suas páginas.

Ainda ontem, aqui na Sinapse, comentávamos as diferenças, agora bem demarcadas, entre o novo layout dos Perfis e o estilo "antiquado" das Páginas. Parece que as mudanças estão para breve depois deste pequeno grande lapso dos “developpers” do Facebook que, claro, agradecemos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 16:46


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.