Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



2010 ano de crises

Terça-feira, 04.01.11

A ler Public Relations Learned the Hard Way", por Suzanne Vranica no Wall Street Journal: BP, Apple, Toyota, HP, Johnson & Johnson e até o Facebook, deram que fazer aos especialistas em gestão de crise.

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por João Villalobos às 14:34





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.