Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Google: local, local, local

Terça-feira, 19.10.10

O Google acabou de incorporar uma nova característica nas suas pesquisas: pode agora dar prioridade ao local mais relevante para o que quer pesquisar.

Dirão alguns: mas isso já acontecia! Sim, mas o que o algoritmo do Google detectava era apenas a localização actual do utilizador e fornecia resultados mais relevantes para a sua localização.

Mas e se estamos a planear uma viagem ao Havai? Agora podemos indicar a localização mais relevante para a pesquisa:

 

 

Esta medida, para além de privilegiar os resultados naturais, vai ajudar também a que os anúncios AdWords sejam ainda mais certeiros.

Esta funcionalidade estará disponível em breve em mais 40 idiomas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Leonardo de Melo Gonçalves às 10:11


1 comentário

De Pedro a 19.10.2010 às 10:45

Bom dia,

O vosso blog está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Parabéns e boa continuação!

Pedro

Comentar post





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.