propaganda
Um blogue sobre comunicação inteligente
Mais Google +
Segundo Nicolas Carr autor de vários livros sobre a Internet, (...) "O Google+ inclina-se muito para o lado da publicação. Os primeiros membros parecem ser dominados pelo que poderíamos chamar o eixo dos novos media" - são os bloggers, os jornalistas, os profissionais e os entusiastas da tecnologias de informação.
No Google+, não há muita gente a comentar inícios e fins de namoros. A sensação é mais de um regresso aos tempos da blogosfera, mas aqui temperada com a partilha rápida a que o Twitter e outros serviços mais recentes nos habituaram. O site permite formatação de texto (com negritos ou itálicos), uma ferramenta bem vinda para quem quer escrever posts. E é muito mais fácil escrever no Google+ do que lançar um blogue: a audiência já lá está, pronta a receber e a partilhar o conteúdo. Alguns dos "partilhadores frenéticos Twitter também aderiram - e agora com a vantagem de não estarem limitados a 140 caracteres. (...)
João Pedro Pereira, Pública 07.08.2011