Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Onde está o nosso queijo?

Quarta-feira, 20.10.10

 

 

Quando uma crise sem precedentes ensombra o horizonte da nossa economia, somos chamados a mudar de paradigma procurando soluções e metodologias que promovam economia na geração de resultados… urgentes. Estes conturbados tempos escondem extraordinárias oportunidades, um manancial de novos horizontes abrem-se todos os dias para a actividade da Comunicação: a democratização da banda larga e das novas tecnologias vieram facilitar o acesso a uma oferta global de grandes talentos com custos de transacção altamente competitivos. De resto, com o espaço mediático com tendência para a fragmentação e com as novas soluções móveis a despontar em força, abrem-se novos horizontes para uma depurada optimização da relação custos-resultados. É aqui que se encontra o nosso queijo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 11:25


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.