Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aos Senhores directores hoteleiros: 8 maneiras de melhorar os resultados com a web e mobile

Quinta-feira, 21.10.10
  1. Não se esqueça dos primeiros passos: oferecer wireless é imprescindível! (baixo-custo, alta-satisfação).
  2. Comunique com os hóspedes durante a estadia: SMS, e-mail, aplicação iPhone do Hotel, Twitter).
  3. Fidelize! Crie comunidades de hóspedes: abra o seu site à discussão. Hóspedes ouvidos, hóspedes satisfeitos. Deixe-os partilhar conteúdos.
  4. Recompense! Sabe quantas vezes um hóspede vai ao seu hotel? Crie esquemas de fidelização de modo a incentivar o seu retorno.
  5. Crie multimédia: o seu hotel é o melhor do mundo? Mostre-o pela internet em vídeos desde a suite presidencial, ao Spa, passando pelo restaurante.
  6. Behind-the-scenes: crie confiança mostrando os bastidores da sua operação!
  7. Pesquisa? Redes sociais? Passa-palavra?: Sabe por onde é que os seus clientes vêm ter consigo? Reforce a sua presença publicitária nos meios que mais hóspedes lhe trazem, com a possibilidade de medir sempre o retorno real.
  8. Seja “móvel”: o seu hotel é mobile-friendly? O seu site é visível em telemóveis? Já tem uma aplicação iPhone? Caso não tenha, ainda não está a aproveitar todo o potencial de interacção com os seus hóspedes (potenciais e reais).

 

Mais haveria para dizer mas para tanto tem de falar connosco!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 13:00


1 comentário

De BSC a 21.10.2010 às 20:44

Medidas inteligentes e que me agradariam como cliente, excepto o que refere em 2 (Comunique com os hóspedes durante a estadia: SMS, e-mail). Não tem nada de enviar sms nem "comunicar"...
Mas fora isso, as suas medidas faziam a diferença.

Comentar post





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.