propaganda
Um blogue sobre comunicação inteligente
Time Out: um caso de sucesso?
Já passaram quatro anos e a Time Out está de parabéns esta semana. Duplos parabéns. No final de contas, este projecto surgiu quando já havia poucas apostas no mercado dos media e tem tido, não apenas um crescimento sustentado, mas uma estratégia que passa por uma visão inovadora junto dos seus leitores que estavam supostamente sedentos por algo diferente.
Ao longo de todas as semanas os leitores de Lisboa (e, desde Abril do ano passado, mensalmente no Porto) ficam a conhecer o que de melhor estas cidades têm para oferecer, numa abordagem diferente. Nas palavras de João Cepeda , a Time Out é um projecto que “quase não faz concorrência a ninguém e quase não tem concorrência de ninguém”.
A diferenciação nota-se por isso, no crescimento sustentado da publicação que passou, em quatro anos, dos 4 mil para os 8 mil exemplares. Há mais projectos na forja. Pelo caminho percorrido, nota-se que será seguramente inovador e supostamente sustentável.