Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Comunicação em tempos de crise

Terça-feira, 29.11.11

 

A Sinapse Média nasceu da crise e está vocacionada para tempos difíceis. A nossa assinatura é Comunicação Inteligente: oferecemos todos os serviços necessários à comunicação dos clientes com o seu público-alvo, com base numa rede de verdadeiros talentos, coisa é diferente de “freelancers”. Hoje é possível, com as novas tecnologias e uma eficaz gestão de informação em rede, e numa estratégia de partilha de dados “na nuvem”, possuir uma estrutura desmaterializada, dinâmica e flexível às necessidades de cada projecto. Assim damo-nos ao luxo de, por exemplo, apresentar a uma empresa de transportes públicos, um assessor de comunicação com experiencia no meio, ou um designer com experiencia nesse ramo tão especifico. Tanto a estratégia proposta como os recursos humanos e tecnológicos são qualitativa e quantitativamente alocados caso a caso, sendo assim o papel assumido pelos nossos consultores é fundamental para a boa avaliação e calibração dos projectos: Francisco Mota ferreira (Conselho em Comunicação), Luís Gagliardini Graça (New Business) e Paulo Correia (Design), Tiago Franco (Engenharia de programação).

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 15:50





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.