Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Resultados, resultados, resultados

Terça-feira, 02.11.10

A tendência da utilização duma mensagem hermética e abstrata por parte de algumas empresas de comunicação e relações públicas significa, além da subsequente perda de energia num esforço de auto-justificação, na dificuldade de percepção por parte do mercado da sua real importância.

Um conhecimento fundamentado do tecido produtivo nacional revela-nos como são precariamente utilizadas e subestimadas as modernas ferramentas de Comunicação e literalmente menosprezada qualquer estratégia de Relações Públicas. É na perspectiva da conquista de todo esse mercado, hoje pressionado para a mudança por uma crise sem precedentes, que a Sinapse Média se posiciona numa linguagem cristalina, focada no sucesso e quantificação de resultados.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 12:15





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.