Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comunicação inteligente...

Quarta-feira, 24.04.13

Não basta a uma empresa ter uma "montra" na Internet, o mais importante é que ela dê para “a rua”, de preferência populosa com gente interessada no seu negócio: se vende artefactos pesca, convém estar virado para onde circulam os pescadores, cativando-os com uma mensagem apropriada.



Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por João Távora às 10:40


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.