Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desespero de Causa?

Sexta-feira, 03.05.13

 

Percebe-se o desespero dos jornais “de referência” em perda constante de vendas e publicidade a tentarem tirar o mais rendimento possível das suas edições online, mas julgo que é contraproducente a forma extremada e intrusiva como alguns destacam os anúncios. Para o jornal e para o anunciante. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 15:52


2 comentários

De João Távora a 05.05.2013 às 14:50

Caro João: grato pela tua visita. Tu dizes tudo aqui: "quem são hoje os jornalistas de referência? É que tenho para mim que não podem existir ou subsistir títulos de referência sem jornalistas de referência."

Abraço!

Comentar post





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.