Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Videogenia

Sábado, 22.06.13

O futebol de salão é um verdadeiro fenómeno de videogenia: rápido, quase alucinante, com muitos golos e invulgar animação das bancadas. As audiências alcançadas pela RTP com as transmissões dos jogos "play-off" entre o Sporting e o Benfica que este ano já chegaram a atingir 700.000 espectadores, comprovam o seu alto potencial para um excepcional retorno no investimento publicitário.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 16:26


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui



pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.