Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Razão ou ilusão...

Quinta-feira, 04.11.10

 

Uma boa ideia alimentada por boas práticas é essencial para o sucesso de qualquer estratégia de relações públicas, que por mais imaginativa que seja jamais lhe concede história, personalidade... ou utilidade. É igual na política, numa empresa, numa pessoa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 17:40





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.