Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Oito regras d’ouro para o sucesso duma marca no Facebook

Quarta-feira, 10.11.10
  1. Faça boa gestão das expectativas da comunidade

  2. Garanta coerência da sua imagem corporativa

  3. Actualize-se

  4. Dê a cara: identifique-se nos seus posts e diálogos

  5. Participe nas conversas

  6. Promova o diálogo entre os seus fãs

  7. Estimule bons testemunhos (boca a boca)

  8. Incite à acção (Call to action)

 

The 8 Success Criteria For Facebook Page Marketing

Por Jeremiah Owyang – Altimeter Group 2010

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 18:15


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.