Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Criar um blogue corporativo para a sua empresa? (3)

Terça-feira, 16.11.10

 

Como já referimos, a grande utilidade dum blogue corporativo agregado ao seu site institucional, consiste na sua potencialidade em promover a interacção da empresa com o seu público.

Os seus conteúdos, semeados pelos motores de busca através de títulos criteriosamente explícitos, em posts nas suas redes sociais, ou através dum feed destacado no seu site, tratarão de encaminhar os potenciais clientes até si. Muitos acabarão por contactá-lo por telefone, preencher o formulário do site, ou colocar-lhe questões na caixa de comentários do facebook ou do blogue. Escusado será dizer que a resposta deverá ser pronta e atenta.

Eis que chegamos ao âmago da questão à preciosa receita do sucesso: títulos inteligentes, conteúdos interessantes, escritos de forma simples e apelativa, desafiando o leitor à acção.

 

(Continua)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 17:19





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.