propaganda
Um blogue sobre comunicação inteligente
Dê! Give! Donnez!
Todos gostamos de ser reconhecidos. Pelo nosso trabalho, pelas nossas capacidades parentais, pelo cartão de pontos daquela loja que frequentamos mais, pelas idas à bomba de gasolina, etc...
Se a sua empresa está no Facebook, Twitter ou se mantém um blogue: dê. Recompense quem o lê, quem compra os seus produtos e quem partilha os seus conteúdos dando-lhes algum tipo de reconhecimento.
Para isto, qualquer gesto simples conta:
- dê protagonismo: se alguém faz retweet, agradeça mencionando a pessoa
- dê €: ofereça descontos ou oportunidades exclusivas para os seus produtos/serviços aos seu fãs do Facebook
- dê "obrigados": agradeça as sugestões que os clientes menos bem-dispostos lhe derem (e as dos bem-dispostos também!)
- dê uma parede inteira: se quiser mesmo mostrar ao mundo que se preocupa, porque não seguir o exemplo do site/blog Mashable e criar uma parede na sua empresa dedicada aos seus fãs/amigos do Facebook (ver foto acima)
Dar, é uma linguagem que todos compreendem. Mesmo que tudo esteja bem, dê, que ficará melhor ainda.
O que é que tem oferecido ultimamente àqueles que lhe dão atenção? Tem alguma história de sucesso para contar?
Autoria e outros dados (tags, etc)
1 comentário
De Maly Miranda a 02.10.2013 às 16:39
Um abraço!