Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Portfólio

Terça-feira, 18.02.14

Esta é a nossa mais recente produção, um protótipo de “comunicação inteligente”, tendo em conta a racionalidade de recursos totalmente ajustados ao modelo de negócio e resultados pretendidos. Com o objectivo de promover a notoriedade e reputação de um pequeno consultório médico, o projecto incluiu a concepção da imagem corporativa e um pequeno site dinâmico e autónomo, amigo dos motores de busca.
Nesse sentido a marca foi concebida utilizando um lettering e cores suaves por forma a transmitir os valores de serenidade e saúde mental e ao mesmo tempo a projecção de sobriedade associada ao nome do director clínico. Correspondendo também a esses requisitos, o site concebido a partir de um template "responsivo" (visualmente adaptável a múltiplos dispositivos, como PCs, tablets ou smartphonesda plataforma Word Press, disponibiliza informação diversa devidamente hierarquizada através destaques de texto e imagens, da equipa clínica, bibliografia aos vídeos, e tendo em vista a terminologia própria da disciplina, um muito útil e completo glossário. Munido com sistema de monitorização estatística Google Analytics e botões para partilha nas principais redes sociais, a informação inserida conflui numa página de contacto para marcação de consultas. O sítio de Pedro Afonso - Médico Psiquiatra foi construído no integral respeito às regras fundamentais de optimização para motores de busca e assim sendo aguarda-se com expectativa em alta um bom retorno ao investimento.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por João Távora às 17:31





Editorial

Gostamos da palavra propaganda, termo velhinho que, simplificando, antigamente definia sem complexos o conjunto de técnicas para publicitar uma ideia. Com o tempo, o termo muito utilizado pelos políticos numa conturbada fase do Século XX resistiu mal ao desgaste pelo sentido que assim se lhe deturpou: como se, realçar as virtudes próprias ou dum objecto, não fosse ambição e atitude legítimas, praticada por qualquer ser humano psicologicamente equilibrado e socialmente integrado. Ler mais

Contactos

Aqui


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever RSS

Subscrever feed RSS.